O que fazemos em Crossmedia
- Informes no G1, A Cidade On, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Globo Rural, entre outros canais de notícias - Redação do texto dos informes - Criação dos banners de divulgação nos sites dos informes - Negociação direta com o veículo de notícia, garantindo a melhor negociação e atendimento - Relatório de desempenho
- Inserções ao vivo ou em comerciais de TV - novelas, telejornais, realities, jogos de futebol ou qualquer outro programa a nível regional ou nacional - Fazemos toda a ponte entre o canal de TV e o cliente, cuidando de todas as etapas de aprovação do material, inclusive do registro com a ANCINE - Negociação direta com o veículo de notícia, garantindo a melhor negociação e atendimento - Relatório de desempenho
- Texto para spot de rádio - Negociação direta com o veículo de notícia, garantindo a melhor negociação e atendimento
- Redação do texto dos informes - Criação dos banners ou imagens de divulgação nos jornais - Negociação direta com o veículo de notícia, garantindo a melhor negociação e atendimento
- Criação e acompanhamento de ações de carro de som - Criação de ações de pedágio em parcerias com canais de comunicação tradicional - Criação de campanhas de outdoor - Negociação direta com o fornecedor, garantindo a melhor negociação e atendimento
Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?
Porque fazer campanhas crossmedia com TV
- Estimula a demanda de um produto ou serviço
- Favorece a ampliação/construção da lealdade da marca
- Ajuda a reduzir a sensibilidade aos preços da marca
- Cada R$1 investido em publicidade gera, em média, R$10,69 para o conjunto da economia do país¹
- 93,1% dos telespectadores confiam na televisão para se manterem informados
Estabelece um elo emocional entre marca/produto e consumidor.
Você fala com muito mais gente e com o público – alvo de seu interesse.
Se aproxima da venda face a face, provocando uma ação imediata.
TV é lazer, assim a mensagem se fixa naturalmente pois 90,5% das pessoas acreditam que dependem da televisão para relaxar.