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Acreditamos no potencial de cada mídia quando atrelada à um objetivo final bem definido.

O que fazemos em Crossmedia

Leve seu conteúdo para vários canais de distribuição através de estratégias convergentes em canais complementares como comerciais de TV, sites de notícia como G1, A Cidade On, faça inserções ao vivo ou gravadas na TV ou rádio, coloque um conteúdo em evidência em revistas e sites especializados no seu nicho.
Informes em sites de notícias

- Informes no G1, A Cidade On, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Globo Rural, entre outros canais de notícias
- Redação do texto dos informes
- Criação dos banners de divulgação nos sites dos informes
- Negociação direta com o veículo de notícia, garantindo a melhor negociação e atendimento
- Relatório de desempenho

Inserções em TV

- Inserções ao vivo ou em comerciais de TV - novelas, telejornais, realities, jogos de futebol ou qualquer outro programa a nível regional ou nacional
- Fazemos toda a ponte entre o canal de TV e o cliente, cuidando de todas as etapas de aprovação do material, inclusive do registro com a ANCINE
- Negociação direta com o veículo de notícia, garantindo a melhor negociação e atendimento
- Relatório de desempenho

Inserções em rádio

- Texto para spot de rádio
- Negociação direta com o veículo de notícia, garantindo a melhor negociação e atendimento

Informes em jornais

- Redação do texto dos informes
- Criação dos banners ou imagens de divulgação nos jornais
- Negociação direta com o veículo de notícia, garantindo a melhor negociação e atendimento

Acompanhamento de resultados de estratégias de marketing de guerrilha

- Criação e acompanhamento de ações de carro de som
- Criação de ações de pedágio em parcerias com canais de comunicação tradicional
- Criação de campanhas de outdoor
- Negociação direta com o fornecedor, garantindo a melhor negociação e atendimento

Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?

Conectamos empresas e pessoas através de conteúdos e estratégias de marketing na internet. Conte com a gente para alavancar seus objetivos através do marketing digital.

Porque fazer campanhas crossmedia com TV

  • Estimula a demanda de um produto ou serviço
  • Favorece a ampliação/construção da lealdade da marca
  • Ajuda a reduzir a sensibilidade aos preços da marca
  • Cada R$1 investido em publicidade gera, em média, R$10,69 para o conjunto da economia do país¹
  • 93,1% dos telespectadores confiam na televisão para se manterem informados
¹Fonte: Associação Brasileira das agências de publicidade (abap), nov/16.
Relação da mensagem com o público

Estabelece um elo emocional entre marca/produto e consumidor.

Custo X Benefício

Você fala com muito mais gente e com o público – alvo de seu interesse.

Estímulo à compra

Se aproxima da venda face a face, provocando uma ação imediata.

Assimilação das mensagens

TV é lazer, assim a mensagem se fixa naturalmente pois 90,5% das pessoas acreditam que dependem da televisão para relaxar.

Entre em contato com nossos especialistas!