Crossmedia
Acreditamos no potencial de cada mídia quando atrelada à um objetivo final bem definido.
O crossmedia possibilita a execução de estratégias convergentes em canais complementares como informes em sites de notícias, comerciais de TV, vídeos, jornais e mídias offline.
O que fazemos em crossmedia:
- Informes em sites de notícias (como G1)
- Inserções em TV
- Inserções em rádio
- Informes em jornais
- Acompanhamento de resultados de estratégias de marketing de guerrilha

Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?
- Estimula a demanda de um produto ou serviço
- Favorece a ampliação/construção da lealdade da marca
- Ajuda a reduzir a sensibilidade aos preços da marca
- Cada R$1 investido em publicidade gera, em média, R$10,69 para o conjunto da economia do país¹
- 93,1% dos telespectadores confiam na televisão para se manterem informados
¹Fonte: Associação Brasileira das agências de publicidade (abap), nov/16.
Estabelece um elo emocional entre marca/produto e consumidor.
Você fala com muito mais gente e com o público – alvo de seu interesse.
Se aproxima da venda face a face, provocando uma ação imediata.
TV é lazer, assim a mensagem se fixa naturalmente pois 90,5% das pessoas acreditam que dependem da televisão para relaxar.