Crossmedia

Acreditamos no potencial de cada mídia quando atrelada à um objetivo final bem definido. 

O crossmedia possibilita a execução de estratégias convergentes em canais complementares como informes em sites de notícias, comerciais de TV, vídeos, jornais e mídias offline.

O que fazemos em crossmedia:

  • Informes em sites de notícias (como G1)
  • Inserções em TV
  • Inserções em rádio
  • Informes em jornais
  • Acompanhamento de resultados de estratégias de marketing de guerrilha
Crossmedia
Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?
  • Estimula a demanda de um produto ou serviço
  • Favorece a ampliação/construção da lealdade da marca
  • Ajuda a reduzir a sensibilidade aos preços da marca
  • Cada R$1 investido em publicidade gera, em média, R$10,69 para o conjunto da economia do país¹
  • 93,1% dos telespectadores confiam na televisão para se manterem informados

    ¹Fonte: Associação Brasileira das agências de publicidade (abap), nov/16.

Estabelece um elo emocional entre marca/produto e consumidor.

Você fala com muito mais gente e com o público – alvo de seu interesse.

Se aproxima da venda face a face, provocando uma ação imediata.

TV é lazer, assim a mensagem se fixa naturalmente pois 90,5% das pessoas acreditam que dependem da televisão para relaxar.

Rolar para o topo