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Link Interior: a Conferência de Marketing Digital que impactou mais de 1,6 mil pessoas com dicas de marketing, vendas e gestão.

A 4ª edição do evento gratuito que contou com a realização da Cooperative Marketing Digital, apoio do Sebrae e marcas como Grupo EP, RD Station, Tray e muito mais.

Com o objetivo de transmitir conhecimentos sobre marketing digital, vendas e gestão, aCooperative Marketing Digital com o apoio do escritório regional do Sebrae Araraquararealizaram a 4° edição do Link Interior, evento que reuniu 12 grandes nomes do mercadonacional e mais de 1,6 mil pessoas.

Ainda de forma virtual, o evento permaneceu totalmente gratuito e trouxe à mesa temas importantes com o objetivo de fortalecer os empresários num cenário da retomada econômica. Durante os 5 dias de evento, 10 marcas trouxeram dicas, ferramentas e dados sobre o mercado e como aproveitar datas comemorativas como Dia das Mães e Dia dos Namorados para recuperar o caixa.

Tayane Mello, Partner Customer Success da RD Station, abordou como outros canais de comunicação, além das redes sociais, são de extrema importância para o sucesso de uma marca e estratégias como inbound marketing tem possibilitado às empresas achegada de públicos cada vez mais maduros.

A soma de estratégias foi outro assunto abordado no evento por Samira Cardoso, da agência Layer Up, da qual apresentou a metodologia do Funil em Y como estratégia paracaptar leads pelo inbound e outbound marketing. Ainda na linha de pluralidade de canaiscomo estratégia de marketing, a equipe do Grupo EP trouxe cases de como unir, TV, rádioe internet para ampliar o alcance das marcas.

Especialistas da Rock Content nutriram o evento com insights de como um bom conteúdoé fundamental para o sucesso de uma estratégia de marketing. Já os consultores doSebrae apresentaram dados atualizados do mercado digital e como usar essasinformações para vender mais.

Raul Ferreira, especialista em da Cooperative Marketing Digital, abordou Branding comoforma de gerir marcas de uma empresa e retratou ainda que o planejamento, a estratégia,a constância e a periodicidade foram os quatro pilares do evento.

Robson Galloppi, organizador e palestrante do evento ressaltou que um dos grandesobjetivos do evento foi poder reunir tantos nomes importantes para democratizar o acessoàs estratégias e ferramentas que muitas vezes só chegam a grandes empresas, mas quepodem ser trabalhadas pelas pequenas e médias.

O rol de palestrantes contou com dicas de inovação do professor universitário Guilherme Malagolli, dicas e insights sobre e-commerce com Antenor Neto da Tray, plataforma de lojas virtuais com milhares de clientes no Brasil e dicas de vendas com VP de Vendas da Snov.io.

Além disso, o evento impactou estudantes, empresários de pequenas, médias e grandes empresas e entusiastas de todo o Brasil. E o melhor de tudo foi o fato dos inscritos esclarecerem suas dúvidas ao vivo, diretamente com os palestrantes, compreendendo oque há de melhor para cada negócio.

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