fbpx Ir para o conteúdo
Cooperative Marketing Digital
  • Empresa
  • Serviços
    • Inbound Marketing
    • Social Media
    • Performance
    • SEO
    • Design gráfico
    • Websites
    • E-commerce
    • Crossmedia
  • Clientes
  • Blog
  • Materiais ricos
  • Contato
  • Orçamento
  • Alternar pesquisar
Cooperative Marketing Digital
  • Empresa
  • Serviços
    • Inbound Marketing
    • Social Media
    • Performance
    • SEO
    • Design gráfico
    • Websites
    • E-commerce
    • Crossmedia
  • Clientes
  • Blog
  • Materiais ricos
  • Contato
  • Orçamento

Performance

Gere mais resultados para sua empresa através de aquisição e acompanhamento de resultados de mídia paga.

Exiba seu anúncio para um público segmentado e realmente interessado no seu negócio, alcance mais pessoas e capte mais leads.

O que fazemos em Performance:

  • Links patrocinados
  • Google Analytics
  • Facebook ADS
  • Instagram ADS
  • Remarketing no Facebook
  • Remarketing no Google ADS
Performance
Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?
Solicite um orçamento
Vantagens do Marketing Digital

A publicidade tradicional costuma apresentar dificuldades em sua mensuração: é difícil saber quantas pessoas foram impactadas pela propaganda e principalmente quanto cada canal de mídia de fato contribuiu para a geração de Leads e Vendas.
Já no caso do Marketing Digital, a vantagem é indiscutível. É possível, por exemplo, saber exatamente qual a fonte de tráfego mais eficiente, entender onde o usuário clicou, em que passo do funil de vendas ele parou e mais uma infinidade de informações.

O papel da análise em uma estratégia de Marketing Digital

Para muitos presidentes de empresas, o marketing é visto como uma despesa indicada no manual, é um percentual do faturamento que deve ser alocado sem muita certeza de quando e como vai retornar, em nome de uma suposta construção da marca que deve ajudar a empresa a se diferenciar e a vender mais. Assim, é difícil o marketing ser encarado como de extrema importância para as atividades da empresa, e não à toa esse é um dos primeiros orçamentos a serem cortados em tempos de crise.
É fácil cortar a verba de marketing quando não sabemos o que acontece com ela e o impacto disso. Agora, se sei que cada R$ 10 investidos em marketing me trazem R$ 50 em vendas, o que faço em tempos de crise não é cortar o orçamento da área, e sim aumentá-lo.
Por isso, a análise e o relatório devem mostrar como o marketing tem contribuído na prática com o crescimento da empresa e como tem feito seu papel na máquina de marketing e vendas.

Afinal, quais dados são importantes?

Para Lester Wunderman, considerado o criador do marketing direto: “dados são um gasto: conhecimento é uma barganha”. No final das contas, o que importa não são os dados que você tem, mas o conhecimento útil que você possui sobre seus Leads e clientes.
Dados comportamentais apontam como o consumidor se comporta nos meios digitais, geralmente por meio do monitoramento de anúncios. Dados de atitude sugerem porque o consumidor está se comportando de determinada forma. Já dados demográficos indicam as características desse consumidor.

Como estruturamos uma boa análise

Uma boa metodologia/framework ajuda bastante no processo de análise e relatório de métricas, especialmente por gastar menos tempo construindo os relatórios e se concentrar em extrair os dados e insights mais importantes.

Cooperative Agência Digital de Resultados
Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
A Cooperative
  • Bem-vindo
  • Empresa
  • Serviços
  • Clientes
  • Blog
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
Serviços
  • Inbound Marketing
  • SEO
  • E-commerce
  • Websites
  • Social Media
  • Crossmedia
  • Performance
  • Design Gráfico
Materiais Ricos
  • [eBook] Inbound Marketing: Uma introdução
  • [eBook] Web Analytics na prática
  • [eBook] O guia do marketing no Facebook
  • [eBook] Geração de Leads com Google Adwords
  • [eBook] Gere leads sem dor de cabeça
  • [eBook] O guia definitivo do Marketing de Conteúdo


  •  
  •  
Contato

Rua General Osório, n°978
Centro – Taquaritinga – SP
CEP 15900-013
contato@cooperative.com.br
Tel. (16) 3252-9603

Cooperative Marketing Digital © 2020 | Todos os direitos reservados

Rolar para o topo