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Social Media

O principal objetivo das redes sociais é conectar pessoas através da interação entre perfis e páginas.

Através das redes sociais é possível compartilhar a visão da sua empresa, criar canais de relacionamento com seus clientes, segmentar seu público, se comunicar com seus seguidores em tempo real, entre outros benefícios. Além disso, anunciar em redes sociais têm uma necessidade de investimento muito mais baixa do que os meios tradicionais além de ser muito mais fácil acompanhar os resultados.

  • Gestão de páginas
  • Criação de pautas de conteúdos e calendário de postagens
  • Segmentação de público
Social Media
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Como sua empresa pode começar com Marketing no Facebook

Mesmo que você já tenha um perfil no Facebook, saiba que utilizar a rede para seu negócio é bastante diferente do que utilizá-la pessoalmente.
Tudo começa já na forma como você leva seu negócio para o Facebook. Diferente do lado pessoal, você não cria um perfil, mas uma página. Utilizar uma página para sua empresa te dá muito mais alternativas do que perfis pessoais, e uma possibilidade de alcance muito maior.

Divulgando sua empresa no Facebook

A criação de uma página e o preenchimento correto de todas as suas informações são pilares fundamentais para uma estratégia de marketing no Facebook. Tão importante quanto a identidade visual e os objetivos definidos de sua empresa é a sua empresa possuir uma estratégia de marketing de conteúdo no próprio Facebook.
É importante entender que a uma estratégia de divulgação no Facebook possui duas fases. Primeiro, a etapa de definição de conteúdo e personas. Segundo, a fase de melhoria de performance.

Por que investir em campanhas no Facebook

Quando o assunto é marketing em mídias sociais, muita gente se engana ao achar que não se gasta nada para trazer resultados, já que as ferramentas são gratuitas. Porém, sempre há um investimento de tempo e energia, especialmente em produção de conteúdo. No entanto, concordamos e defendemos que é um investimento muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais.
Investir em mídia online -como Links Patrocinados, Facebook Ads, entre outras formas – é uma grande maneira de complementar e amplificar os investimentos em conteúdo e SEO, além de ser fundamental para antecipar resultados no início, quando a empresa ainda não possui muita autoridade na Web.

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