fbpx

Trabalhe Conosco

VENHA FAZER PARTE DO #COOPERATIME

Na Cooperative nós conectamos empresas e pessoas através de conteúdos estratégicos nas mídias digitais. Isso significa que temos em nosso DNA a busca constante por resultados excepcionais por meio de conteúdos bem elaborados e conectados com o negócio dos nossos clientes.


Nós também acreditamos na educação como mola impulsionadora para o sucesso e, por isso, temos um dos melhores programas de certificação entre as agências de nossa região. Tudo isso graças às parcerias estratégicas com grupos de pesquisas e empresas do segmento.

Ao ser um integrante do #cooperatime você pode ter acesso a:
Certificações
Valores CooperaTIME
Nossos valores compreendem:

Se identificou ? Dá uma olhada nas nossas vagas disponíveis:

VAGA: ANALISTA DE MÍDIA E PERFORMANCE

 

CARGA HORÁRIA: Jornada de 8h45min, totalizando as 44horas/semana – das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira

 

LOCAL DA VAGA: A vaga é presencial para a cidade de Taquaritinga-SP

 

BENEFÍCIOS: Vale Refeição + Seguro de vida + Capacitações

 

ATIVIDADES A SEREM EXERCIDAS: Realizar publicações nas redes sociais da empresa e dos clientes; Gerenciar campanhas de clientes de diversos segmentos; Executar as rotinas diárias de gestão de mídias (planejamento, controle e otimização); Otimizar campanhas para geração de leads e também de vendas; Criar tagueamento de URL’s para campanhas; Controlar a distribuição de verba do cliente diariamente; Elaborar relatórios mensais para apresentação aos clientes; Saber analisar dados dos relatórios e campanhas para apontar ajustes e melhorias; Atuar em forma conjunta com os demais times da agência; 

 

HABILIDADES: Pacote Office (nível mínimo: intermediário); Inglês (nível mínimo: intermediário); Boa comunicação escrita e oral; Boa organização e gerenciamento de tarefas; Proatividade; Habilidade em planejamento; Pontualidade; Trabalhar em equipe; Concentração e
foco; raciocínio lógico e capacidade analítica; excelente relacionamento interpessoal e comunicação; conhecimento sobre o mercado de mídia, desde compra a formato e especificações; Habilidade de lidar com orçamentos.

 

FORMAÇÃO: formado ou estudante (com 1 ano de experiência, mínimo) nos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Comunicação Social ou Sistemas para Internet.

 

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Conhecimento intermediário ou certificação em Google Ads e Facebook Ads.

 

Envie seu currículo

    Buscando outra vaga?
    Envie seu currículo.

      Rolar para o topo