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Inbound Marketing

Seja encontrado pelo seu potencial cliente com conteúdos que geram engajamento e valor através de estratégias de inbound marketing.

Diferente do outbound marketing (ou marketing tradicional) o inbound marketing é baseado em um conjunto de estratégias que tem a intenção de atrair e converter clientes através de conteúdos relevantes. 

No inbound marketing sua empresa se comunica com o cliente de forma direta, específica e não-invasiva.

O que fazemos em Inbound Marketing:

  • Marketing de conteúdo
  • E-mail marketing
  • Criação de materiais ricos
  • Gestão da plataforma RD Station
Inbound Marketing
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Entendendo Inbound Marketing

O foco principal do inbound Marketing é o desenvolvimento da jornada de compra de um potencial cliente, desde a sua atração até a retenção, respeitando, construindo e entendendo o momento ideal para fechar negócio.

Atração

Etapa focada em desenvolver a atração de visitantes qualificados (possíveis clientes) para os canais digitais da empresa. Em linhas gerais, essa etapa visa gerar tráfego para colocar a máquina de para rodar.

Conversão

É a transformação de um visitante para Lead por meio de uma conversão (preenchimento de formulário).

Relacionamento

É a condução do lead pela jornada de compra até o momento ideal de uma abordagem comercial.

Venda

É a entrega de oportunidades para o time de vendas da empresa e cabe a esse fazer uma abordagem consultiva e fechar novas contas.

Análise

É a etapa essencial do funil de vendas, que visa entender e otimizar ações para manter a máquina de vendas com bom funcionamento

Retenção

Aqui o foco é em reter os clientes adquiridos e estimular novas compras.

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