O que fazemos em Search Engine Optimization
Ganhe posições no Google e fique a frente dos seus concorrentes com as técnicas corretas de SEO e personalizadas para o seu negócio.
As técnicas de SEO permitem que seu site apareça para os usuários que pesquisarem termos ligados ao seu negócio, entregando a eles a resposta que eles procuram com o formato ideal.

Avaliamos o seu site descobrindo problemas de SEO e propondo maneiras de solucioná-los, além disso, estudamos seu público-alvo e propomos a inserção de palavras-chave e/ ou termos de buscas que possam valorizar o posicionamento do seu site no Google. Materiais que produzimos: - Descoberta de problemas de SEO no site - Estudo do público-alvo - Pesquisa e proposta de inserção de termos e palavras-chave - Proposta de criação de conteúdo - Relatório de desempenho
Avaliamos o SEO de blog posts e propomos o uso de termos e palavras-chave específicos a fim de melhorar o posicionamento desse conteúdo. Materiais que produzimos: - Avaliação do conteúdo - Proposta e inserção de termos e palavras-chave para o conteúdo
Criamos conteúdo para blogs e sites otimizando com técnicas de SEO. - Textos para páginas de sites - Páginas de produtos para e-commerce - Descrição de produtos para e-commerce - Blog posts otimizados


Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?
Mostre a sua solução no momento em que seu cliente a pesquisa na internet
Se você deseja aumentar a geração de Leads e Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Anunciar na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas online mais usada no mundo, é particularmente atraente porque permite exibir anúncios para usuários que estão ativamente procurando por algo.
Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que alguém procura no momento em que busca.
O Google Ads permite anunciar tanto no buscador do Google, como em sites e blog parceiros, Youtube e vários outros.
A ferramenta de gerenciamento de anúncios, é acessível a qualquer um que deseja se tornar anunciante: basta se cadastrar e publicar uma campanha. Mas é por essa facilidade que frequentemente encontramos com empreendedores frustrados, porque viram o investimento dando pouco ou nenhum retorno na aquisição de Leads e clientes. Isso acontece, em grande parte das vezes, porque o anunciante não compreende como publicar uma campanha que esteja alinhada com os objetivos do Marketing. Para isso, é necessário entender a dinâmica dos anúncios o Google, o comportamento de busca do seu público-alvo e algumas boas práticas que fazem diferença no resultado da campanha.