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Chegue até seus potenciais compradores através de estratégias que vão desde a atração até a retenção de clientes por meio de conteúdos planejados especialmente para seu negócio.

O que fazemos em Inbound Marketing

Diferente do outbound marketing (ou marketing tradicional) o inbound marketing é baseado em um conjunto de estratégias que tem a intenção de atrair e converter clientes através de conteúdos relevantes. No inbound marketing sua empresa se comunica com o cliente de forma direta, específica e não-invasiva.

Aqui vamos do planejamento da estratégia até a mão na massa, criando conteúdos, landing pages, fazendo esses conteúdos chegarem até seu potencial cliente e analisando resultados das ações.

Marketing de conteúdo

Focamos na criação de conteúdos relevantes de forma a atrair potenciais clientes sem promover explicitamente a marca, mas ajudando o público-alvo a resolver seus problemas, tornando assim a sua marca uma autoridade no assunto.

Materiais que produzimos:
- Artigos
- Blog posts
- E-books
- Posts nas redes sociais
- Landing pages

E-mail marketing

Criamos estratégias para comunicação entre sua empresa e o seu cliente através de e-mail. Por meio de campanhas de e-mail marketing é possível nutrir seus potenciais clientes com informações relevantes para eles de acordo com a etapa da jornada de compras em que eles estão.

Materiais que produzimos:
- Criação de e-mail através da plataforma RD Station
- Codificação de e-mail HTML
- Criação e gestão de campanha de e-mail

Criação de materiais ricos

Criamos conteúdos aprofundados para captar, nutrir e engajar potenciais clientes de forma a educá-los sobre a solução que sua empresa oferece. Quando educamos o potencial cliente fica mais fácil ofertar sua solução além de serem maiores as chances de o cliente ser o que chamamos de “cliente ideal” - um cliente com fit para a sua solução, com maiores chances de fechar uma venda e se manter na sua base.

Materiais que produzimos:
- E-books
- Infográficos
- Checklists
- Planilhas
- Calculadoras
- Simulações

Gestão da plataforma RD Station

A plataforma RD Station é uma ferramenta de automação de marketing digital que reúne os principais recursos para a realização de uma estratégia de inbound marketing. Através dela é possível fazer a criação de campanhas, nutrição de leads, gerar oportunidades comerciais qualificadas e acompanhar os resultados com marketing digital.

Somos parceiros RD Station e por isso nossa equipe é certificada para usar os recursos dessa ferramenta da melhor forma de acordo com seu projeto. Isso significa que se você contratar a ferramenta diretamente conosco e seguir o projeto de marketing pela agência, você não precisa se preocupar em fazer o setup sozinho ou alocar sua equipe para isso. Nós começamos direto com a mão na massa no seu projeto.

Materiais que produzimos:
- Gestão da plataforma
- Condições exclusivas para contratação RD Station Marketing e RD Station CRM
- Acompanhamento do seu projeto com gestor de contas RD Station
- Equipe certificada para uso de todos os recursos da plataforma
- Execução do projeto de inbound usando os recursos da plataforma

Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?

Conectamos empresas e pessoas através de conteúdos e estratégias de marketing na internet. Conte com a gente para alavancar seus objetivos através do marketing digital.

Entendendo o Inbound Marketing

O foco principal do inbound Marketing é o desenvolvimento da jornada de compra de um potencial cliente, desde a sua atração até a retenção, respeitando, construindo e entendendo o momento ideal para fechar negócio. 

No inbound marketing sua empresa se comunica com o cliente de forma direta, específica e não-invasiva.

Atração

Etapa focada em desenvolver a atração de visitantes qualificados (possíveis clientes) para os canais digitais da empresa. Em linhas gerais, essa etapa visa gerar tráfego para colocar a máquina de para rodar.

Conversão

É a transformação de um visitante para Lead por meio de uma conversão (preenchimento de formulário).

Relacionamento

É a condução do lead pela jornada de compra até o momento ideal de uma abordagem comercial.

Venda

É a entrega de oportunidades para o time de vendas da empresa e cabe a esse fazer uma abordagem consultiva e fechar novas contas.

Análise

É a etapa essencial do funil de vendas, que visa entender e otimizar ações para manter a máquina de vendas com bom funcionamento

Retenção

Aqui o foco é em reter os clientes adquiridos e estimular novas compras.

Entre em contato com nossos especialistas!