O que faz uma agência de tráfego pago?

Através de ações com link patrocinados no Google, o maior mecanismo de buscas do mundo, é possível fazer com que seus anúncios apareçam para as pessoas certas gerando mais possibilidades de vendas de forma mais rápida. Materiais que produzimos: - Planejamento de campanha no Google - Análise de público-alvo - Análise de palavras-chave e termos para anúncios que fazem sentido para o seu negócio - Aplicação de técnicas de tráfego pago - Campanhas de remarketing - Sugestão de verba para investimento - Relatório de desempenho de campanha
Através do Facebook Ads é possível criar campanhas e estratégias de divulgação do seu negócio no Facebook e no Instagram. Esse sistema de mídia paga oferece uma grande variedade de anúncios que permitem que sejam segmentados para públicos-alvo específicos. O papel da agência aqui é direcionar esses anúncios para as pessoas certas. Materiais que produzimos: - Criação do anúncio - Segmentação de públicos - Sugestão de verba para investimento - Campanhas de remarketing - Relatório de desempenho de campanha
O Google Analytics é uma ferramenta que permite coletar informações do seu site como visitantes e conversões, por exemplo. Entender as informações geradas por essa ferramenta é um ponto crucial para um projeto de marketing digital bem-sucedido. Materiais que produzimos: - Instalação de código Google Analytics - Análise dos dados gerados pela ferramenta - Validação da configuração de domínios e sub-domínios - Relatórios de desempenho
Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?
Vantagens do Marketing Digital
A publicidade tradicional costuma apresentar dificuldades em sua mensuração: é difícil saber quantas pessoas foram impactadas pela propaganda e principalmente quanto cada canal de mídia de fato contribuiu para a geração de Leads e Vendas.
Já no caso do Marketing Digital, a vantagem é indiscutível. É possível, por exemplo, saber exatamente qual a fonte de tráfego mais eficiente, entender onde o usuário clicou, em que passo do funil de vendas ele parou e mais uma infinidade de informações.
Para muitos presidentes de empresas, o marketing é visto como uma despesa indicada no manual, é um percentual do faturamento que deve ser alocado sem muita certeza de quando e como vai retornar, em nome de uma suposta construção da marca que deve ajudar a empresa a se diferenciar e a vender mais. Assim, é difícil o marketing ser encarado como de extrema importância para as atividades da empresa, e não à toa esse é um dos primeiros orçamentos a serem cortados em tempos de crise. É fácil cortar a verba de marketing quando não sabemos o que acontece com ela e o impacto disso. Agora, se sei que cada R$ 10 investidos em marketing me trazem R$ 50 em vendas, o que faço em tempos de crise não é cortar o orçamento da área, e sim aumentá-lo. Por isso, a análise e o relatório devem mostrar como o marketing tem contribuído na prática com o crescimento da empresa e como tem feito seu papel na máquina de marketing e vendas.
Para Lester Wunderman, considerado o criador do marketing direto: “dados são um gasto: conhecimento é uma barganha”. No final das contas, o que importa não são os dados que você tem, mas o conhecimento útil que você possui sobre seus Leads e clientes. Dados comportamentais apontam como o consumidor se comporta nos meios digitais, geralmente por meio do monitoramento de anúncios. Dados de atitude sugerem porque o consumidor está se comportando de determinada forma. Já dados demográficos indicam as características desse consumidor.
Uma boa metodologia/framework ajuda bastante no processo de análise e relatório de métricas, especialmente por gastar menos tempo construindo os relatórios e se concentrar em extrair os dados e insights mais importantes.