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Saiba exatamente quantas pessoas viram clicaram e compraram do seu anúncio através do tráfego pago. Além disso, é possível descobrir as fontes de tráfego mais eficientes para o seu negócio, entendendo onde seu usuário clicou, como ele chegou lá, quanto custou esse clique ou venda.

O que faz uma agência de tráfego pago?

Saiba em qual etapa do funil de vendas seu lead está, além de mais uma infinidade de informações relevantes para o seu negócio.
Links patrocinados e Google Ads

Através de ações com link patrocinados no Google, o maior mecanismo de buscas do mundo, é possível fazer com que seus anúncios apareçam para as pessoas certas gerando mais possibilidades de vendas de forma mais rápida.

Materiais que produzimos:
- Planejamento de campanha no Google
- Análise de público-alvo
- Análise de palavras-chave e termos para anúncios que fazem sentido para o seu negócio
- Aplicação de técnicas de tráfego pago
- Campanhas de remarketing
- Sugestão de verba para investimento
- Relatório de desempenho de campanha

Facebook e Instagram Ads

Através do Facebook Ads é possível criar campanhas e estratégias de divulgação do seu negócio no Facebook e no Instagram. Esse sistema de mídia paga oferece uma grande variedade de anúncios que permitem que sejam segmentados para públicos-alvo específicos. O papel da agência aqui é direcionar esses anúncios para as pessoas certas.

Materiais que produzimos:
- Criação do anúncio
- Segmentação de públicos
- Sugestão de verba para investimento
- Campanhas de remarketing
- Relatório de desempenho de campanha

Google Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta que permite coletar informações do seu site como visitantes e conversões, por exemplo. Entender as informações geradas por essa ferramenta é um ponto crucial para um projeto de marketing digital bem-sucedido.

Materiais que produzimos:
- Instalação de código Google Analytics
- Análise dos dados gerados pela ferramenta
- Validação da configuração de domínios e sub-domínios
- Relatórios de desempenho

Preparado para POTENCIALIZAR seus resultados?

Conectamos empresas e pessoas através de conteúdos e estratégias de marketing na internet. Conte com a gente para alavancar seus objetivos através do marketing digital.

Vantagens do Marketing Digital

A publicidade tradicional costuma apresentar dificuldades em sua mensuração: é difícil saber quantas pessoas foram impactadas pela propaganda e principalmente quanto cada canal de mídia de fato contribuiu para a geração de Leads e Vendas.

Já no caso do Marketing Digital, a vantagem é indiscutível. É possível, por exemplo, saber exatamente qual a fonte de tráfego mais eficiente, entender onde o usuário clicou, em que passo do funil de vendas ele parou e mais uma infinidade de informações.

O papel da análise em uma estratégia de tráfego pago

Para muitos presidentes de empresas, o marketing é visto como uma despesa indicada no manual, é um percentual do faturamento que deve ser alocado sem muita certeza de quando e como vai retornar, em nome de uma suposta construção da marca que deve ajudar a empresa a se diferenciar e a vender mais. Assim, é difícil o marketing ser encarado como de extrema importância para as atividades da empresa, e não à toa esse é um dos primeiros orçamentos a serem cortados em tempos de crise. É fácil cortar a verba de marketing quando não sabemos o que acontece com ela e o impacto disso. Agora, se sei que cada R$ 10 investidos em marketing me trazem R$ 50 em vendas, o que faço em tempos de crise não é cortar o orçamento da área, e sim aumentá-lo. Por isso, a análise e o relatório devem mostrar como o marketing tem contribuído na prática com o crescimento da empresa e como tem feito seu papel na máquina de marketing e vendas.

Afinal, quais dados são importantes?

Para Lester Wunderman, considerado o criador do marketing direto: “dados são um gasto: conhecimento é uma barganha”. No final das contas, o que importa não são os dados que você tem, mas o conhecimento útil que você possui sobre seus Leads e clientes. Dados comportamentais apontam como o consumidor se comporta nos meios digitais, geralmente por meio do monitoramento de anúncios. Dados de atitude sugerem porque o consumidor está se comportando de determinada forma. Já dados demográficos indicam as características desse consumidor.

Como estruturamos uma boa análise

Uma boa metodologia/framework ajuda bastante no processo de análise e relatório de métricas, especialmente por gastar menos tempo construindo os relatórios e se concentrar em extrair os dados e insights mais importantes.

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